domingo, 24 de fevereiro de 2013

Top 5: O que rolou na Blogosfera...







Olá meninas!

Como passaram de semana? A minha foi super corrida, tanto que este post era para sair ontem, mas não tive tempo de prepará-lo antes, pois eu olho os blogs, leio os posts e analiso tudo antes de escolher para o Top 5 e isso exige tempo viu?! Parece ser fácil, mas não é não!
Mas chega de blá, blá, blá e vamos ao que interessa!


E os escolhidos da semana foram:



A minha amiga Mari, do blog Provérbios 31 deu uma super dica valiosíssima sobre Rotina e Organização, no post Conversa de Mulher - Rotina & Organização


A linda da Thaís, do blog Farmacêutica e Vaidosa falou de um assunto muito importante nessa estação, no post Dicas para a maquiagem não derreter neste verão!


A fofíssima da Marissol, (que está sempre participando do blog!) do blog Sonho Meu , falou do queridinho da maioria das mulheres, no post Batom rosa no verão e sempre


A querida da Natália, do blog Natália Marsola ( conheci este blog esta semana e me apaixonei!), fez uma make diva, no post Maquiagem Dourado e Violeta


A simpatissíssima da Mylla, do blog Marya Bonita ( também conheci essa semana e xonei!), deu um alerta muito importante para a saúde dos nossos cabelos, no post Enfermidades que afetam a saúde dos cabelos.


E ai, gostaram das indicações? Semana que vem tem mais! ; )


Se você não sabe do que eu estou falando, neste post eu explico!



9 comentários:

  1. Own, que fofa!Adorei ver meu post escolhido por você...
    Beijoks, um ótima semana para vc e seus leitores!!!!:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Milla!

      Blogueiras talentosas merecem todo destaque! ; )

      Bjinhos!

      Excluir
  2. Obrigada Gi querida!!! :)

    Que delícia aparecer aqui e ajudar suas leitoras a se organizarem, né?
    Afinal, a mulher virtuosa precisa disso, né? :)

    Brigada pelo carinho!
    E tenha uma boa semana com Jesus!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariiii!

      Que bom que gostou amiga!
      Já te falei que seus posts são muito valiosos para mim e com certeza serão para as minhas leitoras tb! Afinal, já disse que seu blog é edificante né?! E com certeza, vc faz jus ao nome do seu blog! ; )

      Deus te abençõe!

      Bjinhos!

      Excluir
  3. Amei Amei Amei flor a indicação do seu top 5, estou muito feliz. Obrigada pelo carinho.
    Beijão !!!

    Marissol SOnho Meu !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Marissol!

      Eu que agradeço pelo seu carinho flor! Afinal você está sempre por aqui! ; )
      Adorei conhecer seu blog! Está de parabéns viu?!

      Bjinhos!

      Excluir
  4. Que bom que gostou do meu post!! Obrigada pela indicação, beijinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Thaís!

      Adorei seu blog viu?! É de muita qualidade! Você faz excelentes posts! A indicação foi mais que merecida!

      Bjinhos!

      Excluir
  5. Oi Natália!

    Fico feliz que vc tenha gostado! Seu blog é muito lindo e vc tem muito talento! Parabéns!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário,suas dúvidas ou críticas construtivas.

AVISO:

Os comentários deste blog são moderados, portanto comentários maldosos e/ou ofensivos serão simplesmente ignorados e deletados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...