quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Tag: Um pouco mais sobre o blog







Olá meninas!

Há alguns dias atrás (exatamente no dia 29/01) fui tagueada por dois blogs super legais...Pela Diane, do blog Garota sem frescura e pela Francieli, do We can do it

A Tag funciona da seguinte maneira:

" Os blogs tagueados devem responder 11 perguntinhas;
Terão de indicar 10 blogs que também devem ser tagueados;
Os blogs escolhidos para a responder devem ter poucos membros aconselho menos de 100 (pois o intuito de fazermos com que eles sejam mais vistos, e unirmos mais os blogs)."


Vamos às perguntas??? 

Como escolheu o nome do blog?
Demorei para escolher o nome do blog, mas sempre tive em mente sobre quais assuntos seriam tratados. Além de moda, maquiagem, beleza, auto-estima, gostaria de tratar sobre assuntos relacionados a mulheres de faixa etária de 30 anos, que se assustam com a idade, com as responsabilidades e com as "exigências" da sociedade, como casar, constituir família, crescer profissionalmente, etc...Não nos sentimos mais menininhas, mas também muitas vezes não estamos preparadas para tantas mudanças na vida. Daí surgiu o nome "E agora, 30?".

Quanto tempo se dedica ao blog?
Todos os dias, no mínimo umas 6 horas diárias. Como trabalho fora não tenho tanto tempo como gostaria...


Você se inspira em outro blog? Qual?
Me inspiro em vários blogs, não existe um específico!

Qual blog visita todos os dias?
Nossa! São tantos...Momento Quality, Beca Brait, Boca Rosa, Flávia Calina, Super Vaidosa...e por aí vai...

Quanto tempo está na blogosfera?
Como blogueira efetivamente a 4 meses, mas como leitora há mais ou menos uns 2 anos!

Quantos blogs visita por dia?
No mínimo, brincando assim... chutando baixo, uns 10! hahaha

Quantos livros lê por mês?
Que vergonha...Preciso mesmo responder??? rs Apenas um e olhe lá! Não porque eu não gosto de ler, eu adoro! Mas tenho ficado mais tempo na net do que lendo livros! Sei que preciso mudar isso, mas não posso mentir né?! =(

Já ficou sem inspiração de postar? Como superou isso?
Já sim, por diversas vezes! Mas quando isso acontece eu busco inspiração na internet, e confesso que dessas situações sairam os meus melhores posts, o mais acessados eu diria!

Pretende mudar algo no blog em 2013?   
Eu diria que eu pretendo melhorar! Melhorar minha escrita, meu conteúdo...tenho pensado bastante sobre alguns quadros diferentes que quero abordar no blog! Em breve, novidades! Aguardem!!! rs     

Bom meninas, espero que tenham gostado das respostas!

E agora, vou escolher 10 blogs para responder as mesmas perguntinhas...vamos lá!

Fazendo Moda 
Women Love Moda 
Juli Ferreira 
Mah Dantas Maquiagens & Cia
The Absolute  
The Gurias 
Andressa Diniz
Deu Vontade?
Feminices e Tal
Ela é Criativa

Na verdade eu não me apeguei a blogs com menos de 100 seguidores, pois eu nem conheço tantos assim! Procurei por blogs com menos de 500 seguidores e que eu gosto bastante de ler!

Espero que tenham gostado! Fico esperando as minhas tagueadas responderem!




2 comentários:

  1. Obrigada lindona fiquei super feliz, o post sai amanha fica ligadinha la no blog, beiijos !!!
    fazendomodapormarcellytorres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Marcelly!

      Vou correndo lá pra ver suas respostas! ~curiosa~! rsrsrs

      Bjinhos!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário,suas dúvidas ou críticas construtivas.

AVISO:

Os comentários deste blog são moderados, portanto comentários maldosos e/ou ofensivos serão simplesmente ignorados e deletados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...