quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

TAG: Os melhores de 2012






Olá meninas!

Tudo bem com vocês?

É muito clichê, dizer que o ano voou né?! Mas o pior é que é a pura verdade! = 0

Bom, hoje eu vou fazer algo diferente aqui no blog! \o/

Vou responder uma tag, que foi criada, se não me engano pela Giyupi, que eu achei muito legal! É a Tag: "Os melhores de 2012", onde vou falar sobre os meus produtos favoritos nesse ano e responder algumas outras perguntinhas...

Vamos lá:



1. Melhor hidratante facial/corporal  
Gel Creme Facial Fresh – Avon Care / Hydrating Body Lotion – Love Spell Victoria’s Secrets 

2. Melhor protetor solar 
Protect & Bronze – Nívea Sun

3. Melhor base/corretivo 
Ideal Flawless Base compacta 3 em 1 - Avon / Corretivo Vult Cor 1

4. Melhor primer
Não tenho

5. Melhor marca de sombras ou paleta
Quartetos de sombras – Avon





6. Melhor delineador
Delineador em lápis – Mega Impact Avon

7. Melhor máscara de cílios
The Colossal - Maybelline

8. Melhor blush/bronzer/pó
True Color Blush em pó – Malva – Avon / Vult Soleil - Cor 01 / Pó compacto – Cor 02 - Vult

9. Melhor batom/gloss/balm
Batom Fronzen – Koloss / Gloss Natura Aquarela – Cor 20 / Balm Nívea Hydro Care

10. Melhor produto para cabelo
Fluído Restaurador de Pontas – Advance Techniques – Avon




11. Melhor perfume
Armani Code – Giorgio Armani

12. Melhor esmalte
Melancia - Colorama

13. Melhor demaquilante
Loção Removedora de Maquiagem – Clean & Clear

14. Melhor esfoliante
Pore Penetrating – Clearskin – Avon

15. Melhores blogs/gurus
Momento Quality / Beca Brait / Super Vaidosa /  Chic Tric / Mistura Feminina / TPM Moderna / Fla 1982 / GiYupi

16. Música do ano 
Ele Não desiste de você – Marquinhos Gomes


17. Acontecimento do ano 
Sem dúvida alguma, a criação do Blog.

18. Arrependimento do ano 
Acreditar em pessoas que nem sequer mereciam a minha amizade!

19. Frase do ano 
Até aqui nos ajudou o SENHOR. 1 Samuel 7:12


E ai meninas, gostaram? Quem quiser responder essa tag eu vou adorar ver, seja em post, em vídeo, ou nos comentários mesmo!











2 comentários:

  1. Oi Gi, vim conhecer seu blog e amei, já estou te seguindo. Dá uma passadinha no meu pra ver se vc gosta. Beijos,
    www.morenalindadicas.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário,suas dúvidas ou críticas construtivas.

AVISO:

Os comentários deste blog são moderados, portanto comentários maldosos e/ou ofensivos serão simplesmente ignorados e deletados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...