quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Produtos: Meus cuidados diários com a pele


Olá meninas! Tudo bem com vocês?
Tudo em ritmo de feriado!? DE-LÍ-CI-A né!

Hoje vou falar sobre os meus produtinhos básicos que uso para cuidar da minha pele diariamente. Pra quem não sabe, minha pele é mista, ou seja, oleosa na zona T (testa, nariz e queixo) e normal nas demais áreas do rosto. Sem contar que eu sofro um pouco com acne quando estou na TPM. Por isso tenho que cuidar muito bem da minha pele, senão as espinhas tomam contam e haja sacrifício para conseguir se livrar das manchinhas depois!

Bora lá?!








Demaquilante para olhos Vult Coméstica: Limpo, com a ajuda de um algodão, toda a área dos olhos removendo a maquiagem, principalmente à prova d'água.

  



Demaquilante Oil Free Vult Cosmética: Limpo, com a ajuda de um algodão, o restante do rosto, removendo toda a maquiagem, inclusive o batom. Não deixa a pele oleosa, pois sua fórmula é oil free. Sinto que a pele fica hidratada.



Sabonete Facial Deep Clean - Neutrogena - Com Grapefruit: Depois de demaquilar, lavo o rosto (e o pescoço) com esse sabonete. Possui um cheirinho maravilhoso e deixa a pele com uma sensação refrescante. Promete remover 99% das impurezas!








Loção Tônica Facial Adstringente - Deep Cleansing - Clearskin Avon: Tonifico a pele com este produto, pois ele auxilia a equilibrar o PH da pele, logo depois que você a limpa! Possui como ingrediente ativo Ácido Salicílico 2.0%




Gel-Creme Facial Hidratante Pepino e Chá Verde - Avon Care: Esse Gel-Creme é simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO! Ele hidrata na medida certa, sem deixar a pele oleosa, pois sua fórmula também é Oil Free. E o cheirinho é sensacional!






Protetor Solar Facial FPS 30 Avon Sun + : Como todo mundo sabe, o uso de protetor/bloqueador é extremamente importante, não só no rosto, como também em todo o corpo. Esse em específico, ajuda a prevenir o envelhecimento precoce e também é Oil Free.


Em breve, farei resenha de todos os produtos listados neste post. Aguardem!



E vcs meninas, como fazem o ritual de beleza de vcs? Quais produtos usam?

Um ótimo feriado pra vcs!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário,suas dúvidas ou críticas construtivas.

AVISO:

Os comentários deste blog são moderados, portanto comentários maldosos e/ou ofensivos serão simplesmente ignorados e deletados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...